Acatando um pedido da coligação "Juazeiro Daqui Pra Frente", o Juiz da 48ª Zona Eleitoral, Cristiano Queiroz Vasconcelos determinou neste sábado (24) que Carlos Humberto de Goes Santiago, conhecido por "Lelego", apague as postagens feitas pelo WhatsApp em que chama o Coronel Anselmo Bispo de "caloteiro" alegando que ele deve IPTU à prefeitura de Juazeiro. O descumprimento acarretará multa de cinco mil reais.
A coordenação jurídica da Coligação provou que a postagem era falsa e que, portanto, tinha o único objetivo de manchar a imagem do candidato atribuindo a ele uma imagem que não corresponde à verdade. O juiz eleitoral alertou que a configuração de crime contra a honra pode resultar em ação penal.
"Esse é o tipo de postagem que quer colocar as pessoas de bem no mesmo saco das desonestas. Não vão achar no meu CPF nada relativo a estelionato, improbidade administrativa, enfim, nada que desabone a minha honestidade", Comentou o Coronel Anselmo.
A Coligação "Juazeiro Daqui Pra Frente" ressalta que estará atenta a qualquer manobra dos adversários que vise confundir o eleitor e que as fake news serão combatidas incansavelmente na justiça.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.