Em nota encaminhada à redação da redeGN, a assessoria do candidato a prefeito de Campo Alegre de Lourdes, Dr. Levi, comemorou decisão judicial que manteve seu registro de candidatura. O pedido de impugnação foi impetrado pela coligação “PARA CAMPO ALEGRE AVANÇAR", que tem à frente o prefeito Dr. Enilson, candidato à reeleição.
Confira a nota:
“O pedido de Impugnação ao Registro de Candidatura do médico e ex-prefeito de Campo Alegre de Lourdes, Dr. Levi Rodrigues Dias, protocolado pela coligação "COLIGAÇÃO PARA CAMPO ALEGRE AVANÇAR (PCdoB e PT)", foi negado pelo TRE-BA (Tribunal Regional Eleitoral da Bahia). A sentença foi publicado nesta quarta-feira (21), em decisão o Desembargador Roberto Maynard Frank deu provimento ao recurso do candidato, e reformou a sentença de 1ª instância, onde deferiu o requerimento de registro de candidatura do recorrente de Dr. Levi. No entanto, Dr. Levi é oficialmente candidato a prefeito do município de Campo Alegre de Lourdes, norte da Bahia.
Abaixo, trecho da decisão....
À vista do exposto, com esteio no art. 47, VIII[2], do Regimento Interno do TRE-BA, DOU PROVIMENTO AO RECURSO para, reformando-se a sentença, deferir o requerimento de registro de candidatura do recorrente. Publique-se. Intimem-se. Salvador, 21 de outubro de 2020. Desembargador ROBERTO MAYNARD FRANK”, encaminharam.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.