RedeGN - Imprimir Matéria

Deputado Roberto Carlos deixou Hospital onde recebia tratamento para Covid-19, nesta segunda (19)

19 de Oct / 2020 às 22h22 | Coronavírus

O deputado Estadual Roberto Carlos, do PDT da Bahia, recebeu alta médica nesta segunda-feira (19) e vai continuar o tratamento contra a Covid-19 em sua residência, em Juazeiro.

Em postagem nas suas redes sociais o deputado agradeceu aos médicos e equipe do Hospital Neurocárdio, em Petrolina, onde estava em tratamento desde a última sexta-feira (16), após ter confirmada a presença do vírus.

Recebi alta do Hospital Neurocardio, em Petrolina. Agradeço, primeiramente, a Deus. Sou imensamente grato a toda equipe do Hospital, bem como o Dr. José Carlos de Moura, a Drª Anna Laura, chefe da equipe de enfrentamento da Covid-19, enfermeiros e técnicos, um verdadeiro exército no combate a esta doença. Quero agradecer, de todo o meu coração, aos meus amigos que me demonstraram, neste curto espaço de tempo, preocupação, afeto e fé na minha recuperação, através de lindas orações e centenas de mensagens. Sou um homem extremamente grato por contar com tantos amigos. Muito obrigado”, agradeceu.

Mais cedo o deputado Roberto Carlos havia anunciado que teve um leve comprometimento pulmonar que levou ao internamento na Unidade de Tratamento Intensivo, onde foi monitorado e medicado desde a última sexta-feira.

A previsão de alta, de acordo com o deputado, era para a quarta-feira (21), mas ao final da tarde desta segunda-feira (19) recebeu alta médica e retornou para sua residência.

O ex-prefeito de Juazeiro, Joseph Bandeira, através da sua assessoria, também informou que testou positivo para Covid-19, que está bem e segue em tratamento e em isolamento domiciliar.

Da redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.