RedeGN - Imprimir Matéria

Em nota, assessoria de Suzana diz que coligação de Paulo Bomfim falta com a verdade sobre teor da opinião do Ministério Público

18 de Oct / 2020 às 21h39 | Eleições

"O atual prefeito de Juazeiro continua faltando com a verdade e induz imprensa a errar divulgando informações que fogem do teor da "opinião" do Ministério Público. 

Na verdade, a promotora eleitoral Andréa Mendonça da Costa, em seu parecer concedido neste sábado, 17 de Outubro, diz que a pesquisa encomendada pela Séculos Assessoria e com resultados  veiculados em rádio e televisão, sob o registro Nº 05543/2020, deve conter mais informações. A promotora somente "opiniou" no seu parecer. Em nenhuma parte determinou a não divulgação.

A coligação do desespero não aceita a vontade do povo, e passa seu tempo que deveria ser aproveitado para a  divulgação de propostas que verdadeiramente apontem mudanças  para a vida do juazeirense,  plantando factóides e inverdades. Não tem conteúdo para propor. Não tem sinceridade e nem o carinho do povo. É possível então compreender sua incapacidade de não entender que o MP "opina", mas não decide.

Suzana, com ou sem divulgação de pesquisa, continua crescendo na opinião do eleitor a olhos vistos, por isso é injustamente atacada pelos poderosos que não se preocupam com Juazeiro e a sua gente."

Assessoria de Imprensa de Suzana Ramos

Ascom Suzana Ramos

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.