Decisão judicial indeferiu ação da coligação Pra Juazeiro Seguir em Frente, diz assessoria de Suzana

18 de Oct / 2020 às 13h29 | Eleições

NOTA DA ASSESSORIA DE SUZANA RAMOS

A verdade prevalece. As acusações injustas que apontaram como “pesquisa fraudulenta”, atribuída a candidata à prefeitura de Juazeiro Suzana Ramos e multiplicada por blogs da cidade, foi liberada pela Justiça.

A pesquisa de intenção de votos foi divulgada no dia 02 de Outubro por um dos mais respeitados portais de notícia da Bahia, encomendada pelo portal à Séculos Consultoria e Assessoria Ltda. O resultado provocou desespero naqueles apegados ao poder, que não querem respeitar a vontade do povo. Suzana não encomendou nenhuma pesquisa, mas todos os dias sente que o povo quer um novo tempo para Juazeiro.

Nesse sábado (17), o Juiz Eleitoral da 48ª Zona, Cristiano Queiroz Vasconcelos, julgou improcedente a ação que quis impedir a divulgação dos resultados da pesquisa. Com rigor, a justiça percebeu que a intenção era criar mais fatos mentirosos e atacar uma campanha limpa, propositiva e que é abraçada pelo povo de Juazeiro que não se deixa enganar.

Essa assessoria apenas faz justiça sugerindo a divulgação dessa nota, mas os dados da pesquisa já não são relevantes, porque Suzana vem crescendo a cada dia, no carinho e atenção dos juazeirenses por onde ela passa.

Confira a decisão no link.

Assessoria imprensa Suzana Ramos

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.