RedeGN - Imprimir Matéria

Suzana Ramos visita comerciantes do terminal de Juazeiro e Camelódromo

15 de Oct / 2020 às 16h15 | Variadas

Durante a visita que aconteceu nesta quarta-feira (14), a candidata a prefeita de Juazeiro (BA), pelo PSDB, conversou com os permissionários e ouviu relatos de alguns problemas enfrentados no local onde trabalham.

De acordo com o comerciante Francisco Assis Santos, falta de limpeza e estrutura são os principais. “Eles já tiraram a cobertura aqui onde a gente trabalhava, e nos deixaram no sol, passamos dias aqui sem cobertura, até que viessem colocar toldos”, afirma o comerciante.

O vendedor afirma que já foi notificado sobre a mudança de local dos vendedores, mas sem a informação de para onde serão relocados.

“Aqui dentro do camelódromo, foram construídos umas estruturas que é para ser da gente, mas por motivos de pagamentos cobrados pelo município que eu não fiz, também não tive direito ao espaço… se é para ser nosso, a gente não tem que ser cobrado por isso. Agora quem pagou também não conseguiu o direito de se mudar para os alojamentos dentro do camelódromo”. Completa Francisco.

Dona Divina Lopes também reclamou do espeço. Segundo ela, a limpeza é feita pelos próprios comerciantes. “Precisa melhorar o terminal, fazer a cobertura para o sol, arrumar o calçamento daqui. Nós somos gente, somos eleitores, temos família para criar, mas estamos abandonados”, lamentou Divina.

Assessoria de Imprensa Suzana Ramos

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.