RedeGN - Imprimir Matéria

O Ex-Prefeito Julio Lossio lutou para trazer os residenciais e eu vou trazer saúde, educação e segurança", diz Julio Lossio Filho

14 de Oct / 2020 às 17h30 | Eleições

O candidato a prefeito de Petrolina, Julio Lossio Filho (PSD) participou de uma caminhada no residencial Nova Petrolina, na noite da terça-feira (13). Na oportunidade, assumiu o compromisso de investir nos residenciais com a construção de uma AME, levando o Nova Semente em tempo integral para que os moradores possam ter onde deixar seus filhos, além de trabalhar pela segurança local. 

"As crianças do Nova Petrolina precisam de cuidado e atenção, as mães precisam trabalhar e ter onde deixar seus filhos bem e alimentados. Essas famílias precisam de atendimento de saúde perto da sua casa. É por isso que, assim como o ex- prefeito Julio Lossio lutou para trazer os residenciais, eu vou trazer saúde, educação e segurança. Vou abrir uma AME no residencial, trazer o Nova Semente em tempo integral para que as mães possam trabalhar e seus filhos tenham onde ficar", disse. 

Julio também falou da recepção positiva que vem recebendo das pessoas a cada caminhada, visita e reunião. "Eu estou caminhando animado, motivado, sentindo no olhar, sentindo no abraço e no aperto de mão de cada homem e de cada mulher dessa cidade que eles têm fé, que eles acreditam que nós vamos chegar lá porque Petrolina precisa cuidar das pessoas", afirmou. 

Na segunda-feira (12), o candidato havia participado de outra caminhada, no núcleo 7, do Projeto senador Nilo Coelho. Julio aproveitou para garantir a construção de uma AME na comunidade. "Petrolina é conhecida lá fora pelos projetos irrigados. Os projetos irrigados precisam de cuidado, precisam de atenção. Infelizmente, essa região não está tendo a atenção que merece. Quero assumir um compromisso nesse lugar. Eu, Julio Lossio Filho, serei o melhor prefeito que os projetos irrigados já tiveram e nós vamos cortar a fita da AME que vamos trazer para cá", afirmou.


 

Assessoria de Imprensa JLF

© Copyright RedeGN. 2009 - 2020. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.