Com salários atrasados os jogadores do Atlético de Alagoinhas ameaçam não viajar para Nova Lima, onde o time enfrenta o Villa Nova, pela Série D do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira(14).
Em boa posição na tabela da competição, o clube vive momento muito difícil mesmo é fora dos gramados, onde a situação financeira tem causados dissabores e podem ocasionar protesto mais radical dos jogadores.
A direção do Carcará lamenta a situação, agravada pela pandemia, que impediu a presença de público no Carneirão, complicando ainda mais as finanças da equipe.
Numa campanha nas redes sociais, em vídeo, a diretoria convocou os torcedores a doar algum tipo de recursos para que a equipe possa continuar atuando.
O Atlético de Alagoinhas está no grupo A-6 do campeonato Brasileiro da Série D e está na segunda posição, após vencer o Bahia de Feira, por 3 x 1 na última rodada.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.