Na véspera do início da propaganda eleitoral no rádio e na tv, Coronel Anselmo e Targino Gondim realizaram o primeiro comício live da campanha pelo Youtube. Mediado pela jornalista Isabela Ornelas, a transmissão foi realizada na noite desta quinta-feira (8) na Chácara Bougainville com uma plateia composta por convidados, candidatos a vereador e apoiadores.
Os candidatos a prefeito e a vice pela coligação “Juazeiro Daqui Pra Frente” responderam, durante quase duas horas, a várias perguntas do público presente, como o músico e produtor cultural Celso de Carvalho e o sanfoneiro Flávio Baião, de comunicadores como a blogueira Josélia Maria e Paulo Chancey por meio de vídeos, e de internautas que acompanhavam a live.
Praticamente todos os temas relevantes para a população de Juazeiro foram abordados no evento: Mobilidade urbana, saúde, educação, infraestrutura, agricultura e geração de emprego entre outros. Foi mais uma oportunidade para o Coronel detalhar propostas do seu programa de governo.
“Acabou o medo, o Coronel chegou! E eu tenho muito orgulho e felicidade de fazer parte desse projeto.” Disse Targino Gondim ao encerrar a sua participação.
Em seu discurso de encerramento, o Coronel Anselmo destacou que seu grupo representa a verdadeira renovação: “Eu conclamo Juazeiro hoje a uma reflexão. Juazeiro tem três opções: continuar com o presente nefasto, obscuro, esse presente que só nos envergonha, que aparece na mídia só diminuindo Juazeiro. Quer continuar com esse presente? Eu não quero e é por isso que eu estou aqui. Quer voltar ao passado de pessoas que tiveram 40 anos pra fazer alguma coisa em Juazeiro e que não fizeram absolutamente nada? Nós estamos aqui nos apresentando puros, sem amarras, nós pensamos no bem do povo de Juazeiro, e pra ele nós vamos governar.”
A dupla encerrou a live cantando o Jingle de campanha.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.