Quem curte a magia e o encanto do período natalino, já pode começar a contagem regressiva para o início da Campanha Natal da Cidade, desenvolvida pelo Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina ( SINDILOJAS) e Câmara de Dirigentes Lojistas ( CDL).
É que no próximo dia 6 de novembro, a partir das 17h, o Papai Noel vai chegar na cidade sertaneja, trazendo a alegria e emoção típicas desta época. O evento de abertura será através de um desfile do Bom Velhinho pelas principais ruas centrais de Petrolina.
Devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, o Natal da Cidade este ano vem com um novo conceito, dentro do contexto da nova normalidade.
"A ideia principal é que o distanciamento possa fortalecer os bons relacionamentos. Pretendemos trabalhar os conceitos de solidariedade, cuidados com o próximo, atenção à saúde, respeito, amor; sem deixar de lado o estímulo para que os lojistas possam gerar empregos, otimizar a visibilidade de seus produtos e serviços. E todas as ações serão realizadas com o rigor das medidas de segurança, como nos orientam as autoridades públicas de saúde " , define a coordenadora de Marketing da campanha , Aline Menezes.
Durante o tempo de desenvolvimento da campanha, nos meses de novembro e dezembro, as ações irão estimular os lojistas e consumidores a utilizarem, também, as vendas online. Além disso, orientações sobre as regras de segurança, tais como o uso da máscara, utilização do álcool em gel e distanciamento, serão reforçadas.
"A realização da campanha, além de ser uma tradição, também é uma maneira de tentarmos minimizar os impactos causados pela pandemia. É uma oportunidade que o lojista tem de aquecer a venda de produtos e serviços. Mas todos tendo a consciência, claro, de que é imprescindível respeitarmos as orientações de segurança", destaca o presidente do SINDILOJAS Petrolina, Joaquim de Castro.
Para o presidente da CDL, Manoel Vilmar, a Campanha Natal da Cidade já cria um otimismo no comércio. "Entendemos a importância de manter a campanha tendo em vista que o comércio viveu momentos difíceis de consumo durante a pandemia. Agora, temos que estimular as vendas e recuperar a economia para gerar emprego e renda", disse Vilmar.
AÇÕES E SORTEIO: O Natal da cidade, mesmo com a nova roupagem, vai desenvolver algumas ações, a exemplo de Adesivaço, no dia 16 de outubro ; cantatas itinerantes, passagem do trio elétrico com Papai Noel pelos bairros da cidade. O grande sorteio - de um Mobi zero quilômetro e mais vinte prêmios - será no dia 30 de dezembro, pelas redes sociais da campanha, com direito a uma live show. Uma das novidades do projeto este ano é que os vendedores que mais se destacarem também estarão concorrendo a prêmios.
CONCURSO DO PAPAI NOEL - As duas entidades procuram por interessados em fazerem parte da campanha Natal da Cidade, vestindo-se do Bom Velhinho e levando alegria para várias partes da cidade.
Para isso , os candidatos precisam ter disponibilidade de tempo para ações pré agendadas, e devem mandar currículo e um vídeo de um minuto dizendo porque quer ser o Papai Noel da campanha. Este material deverá ser encaminhado para o WhatsApp 87 98107 1220.
Já os lojistas que quiserem participar da campanha deverão entrar em contato com as equipes de vendas das duas instituições, através dos telefones 87 3861 2333(SINDILOJAS) // 3862 1322(CDL).
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.