A pesquisa que Paulo Bonfim atribuiu à Suzana Ramos como contratante foi na verdade, encomendada pelo portal Bahia Notícias. O site contratou a Seculus Consultoria e Assessoria Ltda Me / Seculus Consultoria e Assessoria Ltda. O instituto está fazendo o trabalho em vários municípios baianos e divulgou hoje mais uma pesquisa (https://www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/22797-bn-seculus-em-ribeira-do-amparo-teti-lidera-com-pequena-margem-sobre-atual-prefeito.html )
O TER reconheceu o contrato para liberação da divulgação da pesquisa e a Nota Fiscal é a segunda prova da falta de verdade de Paulo Bonfim, ao criar fatos irreais e atribuir a quem de forma digna tem feito uma campanha limpa e honesta.
Com coragem, Suzana comprova o que toda Juazeiro sabe, que pautou e pauta, sua vida pessoal e política com verdade e transparência. E é assim que chegará à Prefeitura de Juazeiro.
Confira aqui edital.
Confira nota fiscal.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.