Na noite desta segunda0feira (28) a Rede GN divuglou sentenção do juiz José Goes Silva Filho, da 1ª Vara da Fazenda Pública de Juazeiro, que concedeu liminar determinando a suspensão de contratação dos selecionados através do edital 03/2020 da Prefeitura de Juazeiro (Veja Aqui).
O edital trata-se de contratação temporária, pelo prazo de 02 (dois) anos, podendo ser renovada por igual período, de servidores para a Secretaria Municipal de Administração- SEAD, Secretaria Municipal de Saúde – SESAU, Secretaria Municipal de Educação e Juventude e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade – SEDES.
Em resposta, a Segesp encaminhou a seguinte nota:
A Secretaria de Gestão de Pessoas de Juazeiro (SEGESP) esclarece que vai recorrer da decisão da justiça e ressalta que as etapas do processo seletivo seguiram rigorosamente todas as normas previstas na legislação.
O certame foi realizado para suprir as necessidades excepcionais e urgentes das Secretarias Municipais que vêm trabalhando na linha de frente do combate à COVID-19.
Ascom Segesp
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.