RedeGN - Imprimir Matéria

Todos os candidatos a prefeito de Juazeiro já aparecem na lista do TSE aguardando julgamento. Conheça o perfil de cada um

28 de Sep / 2020 às 08h00 | Eleições

Os seis candidatos que vão disputar as eleições municipais em Juazeiro, para prefeito, já estão com seus nomes disponíveis na página do TSE com a legenda “aguardando Julgamento”.

Breno Rainan, do PSOL, concorre com o número 50. O candidato tem 25 anos e é o mais novo concorrente neste pleito para prefeito de Juazeiro. Rainan é solteiro, nasceu em Juazeiro e declarou ter ensino superior incompleto.

Capitão Moreira, do Avante, tem o número 70. O candidato tem 52 anos, tem curso superior, é bombeiro militar, casado e nasceu em Juazeiro. 

Coronel Anselmo Bispo vai concorrer pelo DEM, com o número 25. O candidato é casado, filho de Juazeiro, tem curso superior completo e é policial militar.

Paulo Bomfim, do PT, leva para a urna o número 13. Casado, com curso superior completo, o candidato é natural de Salvador, tem 47 anos de idade e disputa a reeleição para prefeito de Juazeiro. 

Raffani Souza, do republicanos, tem o número 10. Com 31 anos de idade, natural de Juazeiro, é casado, declarou ter ensino médio completo e é empresário. 

Suzana Ramos, do PSDB, está registrada com o número 45. A única candidata mulher, entre os cinco que concorrem para prefeito, tem 54 anos, é natural de Juazeiro tem formação Superior em Assistência Social e é viuva.

Todos os candidatos declararam o mesmo teto de gasto para campanha: R$ 1. 652.639,82.

O valor do limite de gastos para os candidatos nas campanhas eleitorais deste ano é calculado com base no limite permitido no pleito municipal anterior, mais a inflação do período — 13,9%, com base no acumulado de junho de 2016 a junho de 2020.

Da redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.