O Flamengo demitiu o funcionário Matheus Grangeiro, responsável pelas redes sociais do clube, por ter postado no Twitter uma foto dos jogadores rubro-negros sem máscara de proteção no avião durante viagem de retorno do Equador ao Brasil, segundo Globo Esporte.
Mais cedo, o presidente do Fla, Rodolfo Landim, havia minimizado a imagem dos atletas sem máscara, dizendo que ele também retira a proteção quando vai aparecer em fotos.
“Sim, estavam todos testados. É óbvio que na hora que você vai tirar uma foto, você não tira foto com máscara. Eu não tiro foto com máscara: tiro a máscara e prendo a respiração. Vamos relevar aí. Os jogadores jogam sem máscara, é difícil de conter, é coisa natural. Eles se cumprimentam, se abraçam”, afirmou.
Horas depois, porém, Landim optou por demitir o funcionário, que havia aparecido no Ninho do Urubu para trabalhar normalmente nesta sexta. Ele inclusive estava escalado para trabalhar no jogo contra o Palmeiras, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
Em seu Instagram, Grangeiro se pronunciou sobre o fato e chamou a demissão de “covarde”: “Em 10 anos de futebol e 26 de vida, nunca fizeram algo tão covarde comigo como o que aconteceu nesta sexta-feira. Apenas agradecer ao Flamengo pela oportunidade. Sempre busquei fazer o melhor e saio com a cabeça erguida, como sempre. Obrigado”, completou.
Vale lembrar que os outros profissionais de imprensa da equipe da Gávea estão afastados, já que também foram contaminados pelo coronavírus durante a viagem ao Equador.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.