Uma consulta à página do TSE, nesta quinta-feira (24), por volta das 18h, somente quatro, das seis candidaturas que estão se propondo a concorrer para o cargo de prefeito de Juazeiro, na Bahia, já constam no sistema do TSE, mas ainda com a inscrição aguardando aprovação.
São eles:
Coronel Anselmo Bispo (DEM), com uma coligação intitulada “Juazeiro Daqui Pra Frente!”, que reúne cinco partidos: CIDADANIA, DEM, PSL, PSC e PL.
Paulo Bomfim (PT), com a coligação “Pra Juazeiro seguir em frente”, que reúne oito partidos: PODE, PSB, PP, PT, DC , PSD, PC do B e MDB.
Raffani Souza não registrou coligação e concorre pelo Republicanos.
Suzana Ramos (PSDB), com a coligação União Por Amor a Juazeiro” reúne 10 partidos: PSDB, PDT, PTB, PATRIOTA, PROS, SOLIDARIEDADE, REDE, PTC, PRTB e PV.
Os nomes dos candidatos Capitão Moreira, pelo Avante, e Breno Rainan, pelo PSOL, ainda não constam no sistema Candex do TSE.
Uma curiosidade no registro dos candidatos que já aparecem no sistema do TSE: Todos declararam o mesmo teto de gasto para a campanha: R$1.652.639,82
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.