Caros eleitores de Juazeiro, venho por meio desta mostrar uma grande indignação com o prefeito de Juazeiro-BA Paulo Bomfim que a meu ver não tem compromisso com segurança pública.
Um grande exemplo foi o último concurso para Guarda Civil Municipal, o de 2016, que eram apenas 10 vagas para guardas, sabendo que o último concurso para GCM foi há mais de 10 anos e a referida instituição teve muitas perdas com o seu efetivo, a exemplo de falecidos, pedidos de demissão, afastamento por tempo indeterminado entre outros...
Então meus caros, os excedentes daquele concurso de 2016 entraram na justiça e já ganharam na primeira instancia e o Ministério Público já opinou favorável sobre a referida ação, só que o prefeito que se diz comprometido com segurança pública recorreu para não nomeá-los. Os novos concursados chegam em torno de 93 Guardas Municipais e agora vem com essa conversa de plano de governo.
O povo não é besta não. Sugiro que leia a teoria das janelas quebradas ou segue o exemplo do prefeito de Petrolina-PE.
PS: Não quero me identificar, pois faço parte da associação que congrega os guardas municipais.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.