Na noite desta quinta-feira (10) à rua André Luiz (rua 02), bairro Alto da Maravilha, grande evento consolidou a chapa do Partido Republicanos para disputar a prefeitura de Juazeiro (BA) em 2020.
Respeitando as medidas de prevenção ao coronavírus os correligionários de Raffani compareceram em massa ao evento e ratificaram a chapa que vai disputar o paço municipal.
Raffani fez um discurso caloroso sobre o projeto político e disse que a necessidade do povo começou a ser diagnosticada de forma latente nas andanças que ele fazia pela cidade. “A gente escutou e mapeou Juazeiro por completo, e ainda estamos fazendo isso. Construindo um plano de governo participativo, junto com as pessoas e ouvindo elas”, afirmou, reforçando que o projeto político está engajado por mudanças na educação, saúde, saneamento básico e segurança pública.
O Republicano continuou o discurso dizendo que agora Juazeiro tem uma representação que não tem rabo preso, que não é vendida ou negociada e salientou que a cidade encontrou um jovem com coragem para bater defrente com o sistema. “Por que eles pensam que têm a máquina, mas a gente tem o povo (…) A chave é da nossa gente e não é nenhum forasteiro que vem de fora, que vai destruir os sonhos e o projeto do nosso povo em Juazeiro da Bahia”, disparou.
A escolha da candidata a vice-prefeita também esteve na pauta do discurso de Raffani. De acordo com o Republicano, a decisão não foi baseada em votos ou dinheiro, mas num perfil que tinha a essência do projeto. “Nela eu observei verdadeiramente o sentimento desse projeto. A essência desse projeto. Ela não é política, mas é uma mulher guerreira que sente na pele a dor que nossas mulheres passam em Juazeiro (…) chega de enganação, chega de enrolação, chega de botar vice que tem dinheiro ou tem voto. Nós vamos dar, com Patrícia, a vontade, a oportunidade que é nosso povo que tem voz nesse projeto”, salientou.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.