Celso Leal é a primeira baixa no governo após rompimento com Roberto Carlos e SESP tem novo secretário

09 de Sep / 2020 às 10h20 | Política

Após rompimento político com o deputado Roberto Carlos (PDT) o prefeito Paulo Bomfim iniciou nesta quarta-feira (9) a substituição em cargos de indicação do parlamentar.

Em nota encaminhada à redeGN a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Juazeiro anunciou a primeira baixa, com a exoneração de Celso Leal, titular da SESP e irmão do deputado Roberto Carlos, nomeando em seu lugar o senhor Jorge Medrado.

Confira a nota da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Juazeiro:

O prefeito Paulo Bomfim anunciou o nome de Jorge Medrado para ocupar a Secretaria de Serviços Públicos – SESP. Segundo o chefe do executivo, a escolha foi um reconhecimento aos trabalhos prestados pelo novo gestor da pasta.
“Jorge tem uma larga história de contribuições na área de serviços públicos da cidade, trabalhando na SESP há mais de uma década. É um profissional de muito valor que, com certeza, fará uma grande gestão à frente da Secretaria de Serviços Públicos”, disse o prefeito.

Jorge Jonymar de Almeida Medrado é natural de Juazeiro-BA, casado, tem 55 anos e possui formação em Gestão Pública pela Universidade Anhanguera. Durante o período de 2009 a 2020 exerceu funções públicas na Prefeitura Municipal de Juazeiro onde atuou como supervisor de Núcleo, Gerente e Diretor na Secretaria de Serviços Públicos.

“Meu compromisso é dar continuidade aos trabalhos que a SESP já vem desenvolvendo com muita eficácia. Sou muito grato pelo convite e sei que, trabalhando em equipe, aprimoraremos ainda mais os serviços prestados aos munícipes”, declarou o novo secretário.

A nomeação de Jorge Medrado será publicada no Diário Oficial de hoje”, Finalizou a nota.

 

Da redação redeGN/ Com informações da Ascom-PMJ

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.