RedeGN - Imprimir Matéria

Poeta Mauricio Dias anuncia saída da Superintendência de Cultura do governo Paulo Bomfim. Confira

08 de Sep / 2020 às 16h19 | Política

O rompimento entre o prefeito Paulo Bomfim e o deputado estadual Roberto Carlos continua repercutindo bastante e vai revelando baixas no âmbito do governo municipal, em Juazeiro. 

Após nota encaminhada à redação da redeGN, assinada pelo deputado Roberto Carlos e pelo Presidente do Diretório Municipal do PDT, Ricardo Penalva, lamentando a forma como se deu a escolha do vice-prefeito e já indicando o afastamento de pessoas indicadas ao governo pelo deputado, a exemplo de Celso Leal, Secretário da SESP; Sérgio Fernandes da Secult; Florêncio Galdino, da Sefaz e Ricardo Penalva, do Procon, agora à tarde foi a vez do Poeta e compositor Maurício Dias, Superintendente da Secult, cargo de indicação do deputado Roberto Carlos, também anunciar sua saída.

Em um vídeo postado nas redes sociais, o poeta e compositor agradeceu aos colegas de trabalho, pessoas do governo, fez um relato da sua trajetória desde os primeiros dias na Superintendência de Cultura, lamentou pelo que não foi possível realizar e anunciou sua saída do cargo.

Confira o vídeo:

Da redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2020. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.