Representantes de empresas do segmento de eventos iniciaram uma manifestação em frente à Basílica Nossa Senhora da Conceição da Praia, localizada no bairro do Comércio, em Salvador. Eles reivindicam a criação de um plano de retomada das atividades, além de ações de incentivo à reestruturação das empresas do segmento.
Na escadaria da basílica, os manifestantes exibem cartazes mostrando a quantidade de famílias que dependem do trabalho de cada empresa. O grupo não ocupa faixas da rua e nem causa interrupções no trânsito.
"Buscamos visibilidade para os nossos pleitos. Já são seis meses sem desenvolver atividades, e temos milhares de famílias que dependem das nossas atividades", falou uma das manifestantes.
Segundo eles, 90 empresas participam do movimento e, juntas, mobilizam mais de 3 mil famílias, que dependem diretamente das atividades ligadas aos eventos sociais.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.