CDL Petrolina orienta lojistas sobre campanha na 'Semana Brasil'

28 de Aug / 2020 às 21h30 | Variadas

Uma data que promete ser uma excelente oportunidade de boas compras para os consumidores e ótimas vendas para as empresas: entre os dias 3 e 13 de setembro de 2020, acontece a 2º edição da 'Semana Brasil', um movimento criado pelo Governo Federal para estimular o comércio, o turismo nacional e o patriotismo, movimentando a economia do país.

Segundo o Ministério das Comunicações, este ano, a ação já conta com a adesão de 83 associações do comércio varejista. Em Petrolina, o movimento recebe o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que orienta para que os estabelecimentos participantes preparem suas ofertas especiais para o dia da promoção e também entrem no clima decorando as suas lojas e vitrines, oportunizando opções de compra por Delivery.

"Orientamos os nossos associados e o comércio em geral para fazer parte do movimento com muita segurança e seguindo todos os protocolos de saúde no combate à covid-19. A Semana Brasil é uma ação nacional que incentiva os empresários do varejo a decorarem seus estabelecimentos com as cores da bandeira, realizando promoções e ofertas em seus produtos e serviços, aproveitando o período para conquistar novos clientes, fidelizar os antigos e impulsionar as vendas", adianta o presidente da CDL Petrolina, Manoel Vilmar.

A campanha Semana Brasil é composta por materiais digitais e arquivos prontos para impressão para que o empresário possa produzir e personalizar o estabelecimento. Os associados podem baixar as peças, gratuitamente, clicando no link da Bio da CDL no nosso Instagram ou no site www.participesemanabrasil.com.br. A iniciativa é apoiada pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) e as Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL).

Ascom CDL Petrolina

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.