As redes sociais não perdoam e virou alvo de ironia no Twiitter e demais redes, a logo do programa habitacional Casa Verde e Amarela, lançado em Brasília pelo Governo Federal.
A marca do programa Casa Amarela, destinado a famílias de baixa renda, principalmente do Norte e Nordeste, tem uma casa em roxo e com chaminé.
Em que pese não mudar em nada a importancia do programa, a marca imediatamente virou alvo de memes, ironias e críticas de profissionais do marketing.
O programa é uma reformulação do Minha Casa, Minha Vida, criado na gestão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e pretende atender 1,6 milhão de famílias de baixa renda com o financiamento habitacional até 2024, um incremento de 350 mil residências em relação ao que se conseguiria atender com os parâmetros do programa atual, segundo promete o Palácio do Planalto.
O público-alvo do programa será dividido em três grupos, atendendo famílias residentes nas cidades e com renda mensal de até R$ 7 mil e famílias residentes em áreas rurais e com renda anual de até R$ 84 mil. Subsídios do governo serão concedidos nas operações de financiamento habitacional para quem vive nas cidades e tem renda até R$ 4 mil e, nas zonas rurais, para as famílias com renda anual de até R$ 48 mil.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.