“Fui um desequilibrado naquele momento”, disse o cantor Eduardo Costa ao afirmar que está arrependido de suas posições políticas e de algumas polêmicas nas quais se envolveu no passado.
O sertanejo, que chegou a declarar apoio publicamente ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), disse que não tem “mais uma ideologia” e que é “um cara neutro”.
“Comecei a olhar o outro lado. Tem muita coisa que a política da esquerda faz que é maravilhosa para o desenvolvimento do país, e tem muita coisa que a direita faz que também é maravilhosa para o desenvolvimento do país”, disse o cantor que afirmou ainda que atualmente está disposto a ouvir opiniões contrárias às suas com mais tolerância e respeito.
Eduardo Costa disse ainda que só não se arrepende das polêmicas passadas, pois “todas as pancadas serviram de aprendizado”. Vale lembrar que no ano passado, o cantor sertanejo já havia declarado que ter “apoiado Bolsonaro não foi um bom negócio”.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.