O Carnaval de Salvador foi oficialmente adiado para julho de 2021. O prefeito ACM Neto e empresários do ramo bateram o martelo em uma reunião virtual realizada nesta segunda-feira (17). A folia soteropolitana deverá ocorrer entre a segunda e terceira semana do respectivo mês.
A data escolhida pela Prefeitura de Salvador deve servir como parâmetro para que outros estados alinhem suas respectivas festas para o mesmo período. Já existe uma articulação com as Prefeituras de São Paulo, Recife e do Rio de Janeiro.
“Entendemos também que a federalização desse movimento, com a criação de uma nova data, é fundamental para o sucesso do Carnaval, não só em Salvador, como também nas principais capitais do país onde a festa tem relevância, como Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, etc“, diz a carta direcionada a ACM Neto e assinada por presidentes de associações de camarotes, blocos, coletivos e entidades carnavalescas da Bahia.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.