Um Acordo de Cooperação Técnica - ACT foi assinado entre a Associação dos Agentes de Distribuição da Bahia (ASDAB), Sidatacado e a Secretaria Estadual da Fazenda (SEFAZ-BA).
O objetivo é o combate à comercialização irregular de mercadorias e a sonegação fiscal. A parceria também possibilitará ações de inteligência estratégica para preservação das empresas e a ampliação do mercado formal do segmento.
O presidente da ASDAB, Roque Santos, afirmou que o aprofundamento sobre a atividade atacadista e de distribuição possibilitará mais desenvolvimento ao segmento.
Além disso, o combate à sonegação fiscal, praticada geralmente por empresas de fora do estado, proporcionará a ampliação da arrecadação estadual e o fortalecimento das empresas locais, com a geração de empregos e renda para os baianos.
No ato de assinatura do acordo também estiveram presentes o secretário estadual da Fazenda, Manoel Vitório; o Assessor Tributário da ASDAB, Bruno Branco; além do deputado federal Zé Neto e o deputado estadual Robinson Almeida.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.