RedeGN - Imprimir Matéria

Toque de recolher não é renovado em Juazeiro (BA)

30 de Jul / 2020 às 20h14 | Coronavírus

O Decreto do toque de recolher em Juazeiro, norte de Bahia, expirou nesta quarta-feira, dia 29, e não foi renovado pelo Governo da Bahia e muito menos pela Prefeitura de Juazeiro.

A ação tinha sido tomada em conjunto pelo Governo da Bahia e prefeitura de Juazeiro. Na ocasião em que foi anunciada, o governador Rui Costa justificou com os números do coronavírus na cidade.

"Juazeiro registrou 74% de crescimento [no número de casos] nos últimos dias e o secretário Fábio Vilas-Boas assinou a contratação de mais 10 leitos de UTI em um hospital privado em Juazeiro para que a gente possa ampliar o atendimento. Mas essa taxa está muito alta e precisamos reduzir", afirmou Rui na época.

A informação da não prorrogação do Toque de Recolher foi confirmada pelo prefeito Paulo Bomfim (PT) durante participação no Programa Geraldo José (Tranrio FM) na tarde desta quinta-feira (30).

Ouça:

User 897239463 · Paulo Bomfim Não Renova Toque De Recolher

Da redação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2020. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.