Um homem de 43 anos, com mandado de prisão por homicídio qualificado, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na segunda-feira (27), na BR 232, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. A ação ocorreu durante uma abordagem em frente a Unidade Operacional da PRF de Cruzeiro do Nordeste.
Agentes da PRF realizavam uma fiscalização no quilômetro 278 da rodovia, quando abordaram um veículo com uma família, nele estavam o motorista, a esposa e um bebê com 1 ano de idade.
Ao consultar os dados do motorista, constataram que havia um mandado de prisão por homicídio, expedido em junho de 2020, pela 1ª Vara de Execuções Penais de Salvador, Bahia.
O condutor possuía passagem pelo sistema penitenciário e já havia cumprido pena por roubo a uma casa lotérica em Fortaleza e por integrar uma quadrilha que fraudava o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no ano de 2016. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde, que tomará as meidadas legais.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.