O jornalista Rodrigo Rodrigues, do SporTV, morreu nesta terça-feira (28). Ele vinha enfrentando complicações por conta da Covid-19 desde o último fim de semana, quando precisou passar por uma cirurgia para tratar uma trombose cerebral. Desde então, o apresentador estava em coma induzido. Nesta terça, não resistiu e faleceu.
Apresentador do programa Troca de Passes, Rodrigo Rodrigues testou positivo para o novo coronavírus há pouco mais de duas semanas. Desde então, estava afastado do trabalho. No sábado, deu entrada no hospital com sintomas como vômitos, desorientação e dor de cabeça.
De acordo com o boletim médico da unidade de saúde, foi diagnosticada uma trombose venosa cerebral, e o apresentador passou por uma cirurgia na noite de domingo para aliviar a pressão intracraniana. Nesta terça, porém, ele não resistiu às complicações e morreu.
Segundo o Portal dos Jornalistas, Rodrigo Rodrigues nasceu no Rio de Janeiro (RJ), em 18 de abril, e formou-se em Jornalismo pela Universidade Gama Filho (UGF/RJ), em 2001.
Começou a carreira na televisão em 1995 como apresentador do quadro Teentrevista do programa Convocação Geral, da RedeVida! (RJ) e, pela experiência na tevê, decidiu abandonar o curso e ingressar no Jornalismo.
Na grandes emissoras, tem passagens como repórter pelo SBT na TV Bandeirantes e na TV Cultura. Nesta última, ele iniciou a carreira de apresentador no programa Vitrine.
Em 2011, foi para a ESPN misturar a paixão pela música e pelo esporte. De lá passou pelo Esporte Interativo e foi para o SporTV, sua última emissora.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.