A Juazeirense não se intimidou com o Bahia de Feira, se adaptou bem ao campo de grama sintética da Arena Cajueiro e dominou as ações no primeiro tempo em Feira de Santana, mas o placar não saiu do zero na primeira etapa.
Na segunda etapa, aos 11 minutos, uma bola alçada de escanteio encontrou a cabeça do zagueiro Wendel que testou forte para o fundo das redes: 1 x 0.
A Juazeirense se manteve na ofensiva e aos 21 minutos ampliou com o atacante Nino Guerreiro que teve tranquilidade e anotou o segundo do Cancão.
O atacante Deon diminuiu aos 32 minutos para o Bahia de Feira, mas Rodrigo Ramos ampliou nos minutos finais e decretou 3 x 1 para a Juazeirense.
O domingo foi especial para o torcedor do Cancão de Fogo que comemora a classificação para as semifinais do Campeonato Baiano e ainda garante calendário completo em 2021 com a classificação para a série D.
A Juazeirense vai enfrentar o Atlético de Alagoinhas em duas partidas para tentar voltar a disputar uma final de Campeonato Baiano. O primeio jogo será no Sábado, no Adauto Moraes.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.