Com já havia anunciado o prefeito de Juazeiro-BA, Paulo Bomfim, o compartilhamento de decisões nos decretos municipais de combate à proliferação do Covid-19 nas duas cidades, foi confirmado nesta manhã (25) pelo prefeito de Petrolina-PE, Miguel Coelho.
Em live realizada nesta manhã Miguel Coelho enfatizou que “tem conversado muito com o prefeito de Juazeiro” e que há um alinhamento nas decisões que estão sendo tomadas nos dois municípios, divergindo apenas em questões pontuais em virtude de decretos a nível estadual.
Juazeiro e Petrolina, como já havia levantado a redeGN, havia uma necessidade urgente de compartilhamento de decisões já que pela localização geográfica das duas cidades havia uma dificuldade no cumprimento das regras de isolamento social, com idas e vidas e desencontro de determinações de abertura e fechamento do comércio.
Em pronunciamento na semana passada o prefeito Paulo Bomfim já havia falado sobre a importância de uma unidade, no possível, nas decisões e decretos, o que se confirmou em relação aos novos decretos de reabertura pactuada do comércio nas duas cidades para esta segunda-feira (27).
Na entrevista desta manhã, Miguel Coelho confirmou que as decisões estão sendo compartilhadas pelas duas gestões, com diferenças pontuais que, no caso de Petrolina, precisam ser ajustadas ás decisões do governo de Pernambuco.
Confira os detalhes do que abre e quando, no post abaixo.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.