Sem público, Juazeirense e Conquista jogam no Adauto Moraes

23 de Jul / 2020 às 09h26 | Esporte

Após 156* dias sem jogos, o Estádio Adauto Moraes abre suas portas para abrigar uma partida de futebol. Nesta quinta-feira 23, a Juazeirense recebe o Vitória da Conquista, às 16 horas, na retomada do Campeonato Baiano. A partida é válida pela 8ª rodada da competição.

Como acontece em todos os estados em que a prática do futebol foi liberada pelas autoridades de saúde, a partida será realizada sem a presença do público, para cumprir as exigências do Plano Operacional de Retomada do Futebol Baiano, criado para salvaguardar a segurança da saúde dos profissionais das equipes, imprensa e árbitros que estarão trabalhando no estádio.

Será o primeiro confronto entre as equipes este ano. Em 2019, em jogo do Baiano, o Conquista venceu a Juazeirense por 2 a 1, no Estádio Lomanto Júnior. Na ocasião, o treinador do Cancão era Carlos Rabelo que tem agora a chance de devolver a derrota, enquanto o Bode era treinado pelo auxiliar Guilhermino Lima.

Apesar do pouco tempo de preparação, o clima na Juazeirense é de otimismo entre os jogadores, que, imbuídos do mesmo objetivo, prometem suprir as possíveis deficiências coletivas com muita entrega individual. Todos sabem que vencer em casa será um grande passo para alimentar a esperança de chegar entre os quatro melhores da primeira fase.

Ingresso virtual

Sem a presença do torcedor em campo, a diretoria da Juazeirense criou uma campanha para arrecadar fundos destinados a cobrir as despesas no retorno do Baiano. Acessando o link: https://pag.ae/7We6EryQv, o torcedor poderá contribuir adquirindo um ingresso virtual no valor de R$ 10. Além de ajudar o clube, o torcedor concorrerá a uma camisa oficial autografada por todos os jogadores.


------------
*A última vez que a bola rolou em jogos oficiais no Adauto Moraes, foi no dia 16 de fevereiro, quando a Juazeirense, com a presença dos torcedores, venceu o Jacuipense por 2 a 1, em partida da 5ª rodada do campeonato baiano.

Ascom

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.