Dentro do programa Ceasa Limpo, a equipe da AMA está entregando caixas coletoras aos permissionários para o início da coleta de FLV (frutas, legumes e verduras) destinado ao Banco de Alimentos.
A ação é em parceria com os permissionários do 4º maior Ceasa do país em volume e comercialização, com a coleta de FLV para o Banco de Alimentos. Os carrinheiros irão contribuir no recolhimento dessas caixas que foram entregues aos permissionários.
O Banco de Alimentos tem como objetivo principal evitar o desperdício de alimentos, combater a fome e melhorar a qualidade de vida das pessoas. O projeto irá funcionar em parceria entre as secretarias SEDES, ADEAP e AMA, atendendo às pessoas em vulnerabilidade social do município. A distribuição será feita através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) que irá fazer o trabalho social com as entidades cadastradas.
João Pedro é permissionário do Mercado do Produtor e atendeu de prontamente o projeto do Banco de Alimentos. “Parabenizamos a administração pelo programa Ceasa Limpo e pode contar comigo para contribuição ao banco de Alimentos. É um prazer colaborar e esperamos que os permissionários de modo geral também abracem essa parceria”, disse.
“O Programa Ceasa Limpo é um projeto de grande importância para nosso Mercado e compreende diversas ações que irá melhorar ainda mais o entreposto. Nossa equipe está empenhada para que tenhamos um ótimo resultado no projeto Banco de Alimentos. É um momento de solidariedade de todos e estamos colaborando com o combate à fome e desperdício de alimentos”, externou o diretor executivo da AMA, Auremilton Costa
O programa Ceasa Limpo foi lançado na segunda-feira (20) e contempla várias ações dentro do entreposto, tais como: implantação das caixas coletoras para o descarte do lixo sendo necessário que todos os permissionários do Ceasa coloquem seus resíduos sólidos nelas. Será realizado ainda a reforma e ampliação da portaria principal do Mercado do Produtor, Operação Tapa Buraco, projeto de sinalização que irá contribuir no ordenamento e no fluxo do trânsito do entreposto e demais ações que estão programadas ao longo deste ano.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.