RedeGN - Imprimir Matéria

SBT fecha acordo e vai transmitir jogo final do Carioca na próxima quarta-feira (15)

11 de Jul / 2020 às 13h30 | Esporte

O canal de televisão SBT vai transmitir a segunda partida da final do Campeonato Carioca na próxima quarta-feira, 15. O canal oficial do Flamengo no Youtube, a FlaTV, também transmitirá o jogo. A informação foi publicada pelo jornalista Flávio Ricco, colunista do portal UOL.

Já a primeira partida da decisão, marcada para às 16h deste domingo, 12, segue fora da TV aberta e será transmitida pela FluTV, canal oficial do clube no Youtube. A final da Taça Rio na última quarta-feira, 8, já havia sido exibida no canal.

De acordo com o colunista, o acordo foi intermediado pela Loterj, uma das patrocinadoras do Campeonato Carioca. A partida deve ser exibida em afiliadas do SBT no Rio de Janeiro e também no Norte e no Nordeste.

A equipe de transmissão ainda não foi definida. Segundo Ricci, um dos favoritos para narrar a decisão é Téo José. No entanto, ele teria que ser liberado pelo Fox Sports, emissora com a qual tem contrato.

Uol

© Copyright RedeGN. 2009 - 2020. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.