RedeGN - Imprimir Matéria

Randerson Leal anuncia candidatura à presidência da Juazeirense

11 de Jul / 2020 às 13h00 | Esporte

Diretor das divisões de base da Juazeirense, Randerson Leal será candidato à presidência da Juazeirense. O pleito deve ocorrer na próxima semana, após o deputado estadual Roberto Carlos (PDT), atual mandatário da agremiação, ter anunciado que irá deixar o posto (relembre aqui). A tendência é que ele seja eleito por aclamação. 

“Roberto Carlos já vinha declarando há alguns anos que não queria permanecer à frente da Juazeirense. Tentamos convencê-lo do contrário, mas ele está realmente disposto a sair. Nos reunimos hoje e a diretoria chegou a meu nome por consenso. Então aceitei e vou me candidatar à presidência”, disse em entrevista.

Randerson é filho de Roberto Carlos, mas milita no clube desde a fundação em 2008. Ele é advogado especializado em direito do consumidor, direito eleitoral e direito público e controle municipal. Leal já foi diretor geral do Ibametro e diretor jurídico da Secretaria de Administração Penitenciária da Bahia (Seap-BA).

“Sempre participei ativamente do clube desde a sua fundação em várias funções. Fui diretor jurídico também e agora estou como diretor das divisões de base. Temos um alojamento padrão na Região Metropolitana de Salvador para 40 atletas. Conseguimos colocar vários atletas em grandes clubes do Brasil. Um deles é o volante Guilherme, de 16 anos, que está no Fluminense e já vem sendo monitorado pela Seleção Brasileira Sub-17. É um jogador que irá render bons frutos para o nosso clube. Vamos dar prosseguimento ao trabalho de Roberto Carlos. A Juazeirense é a terceira força do futebol baiano. Quem diz isso não sou eu, é o ranking da CBF, que aponta que estamos atrás de Bahia e Vitória. É trabalhar, planejar, para que possamos alçar voos maiores, como chegar na Série B, que é uma das nossas metas”, destacou.

Glauber Guerra Bahia Noticias Foto Agencia CH

© Copyright RedeGN. 2009 - 2020. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.