O deputado estadual Roberto Carlos anunciou que pretende deixar o cargo de presidente da Juazeirense nos próximos dias e que vai convocar eleições para o dia 14 de julho, sem confirmar que nomes estariam dispostos a assumir o cargo no Cancão, conforme publicação do Bahia Notícias.
Em matéria publicada hoje o presidente confirmou a intenção já manifestada em outras ocasiões, de passar o bastão para outro dirigente, mas reafirmando o desejo de continuar colaborando com a equipe mesmo fora do cargo oficial:
"Eu já queria ter me afastado da presidência há algum tempo. Continuarei colaborando e participando, mas não como presidente. Vamos ter novas eleições dia 14 de julho", informou.
Roberto Carlos, de acordo com suas declarações, estaria disposto a se manter muito próximo num cargo simbólico: "Talvez eu seja o presidente de honra, mas não tenho como ficar à frente no momento", disse.
Mesmo diante das incertezas em relação à direção do clube, Roberto Carlos continua atuando e já iniciou contratações para o retorno a conclusão do Campeonato Baiano, paralisado em virtude da pandemia do Covid-19.
O técnico Carlos Rabelo, que teve outras passagens pela Juazeirense, já foi confirmado como comandante da equipe para este final de temporada.
Na sexta colocação, com apenas 1 ponto de diferença em relações a pelo menos três concorrentes que disputam vagas na semifinal, a Juazeirense enfrenta Conquista e Bahia de Feira nas rodadas finais.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.