Líder comunitário cobra pavimentação para o bairro Parque Residencial

09 de Jul / 2020 às 19h30 | Espaço do Leitor

Na tarde desta quarta-feira, 08 de julho de 2020, ‘o Blog publicou a pavimentação de várias ruas no Bairro Itaberaba. Como bem conheço essa comunidade, realmente precisa de muita atenção do poder público, uma vez que suas necessidades de urbanização são gritantes e há muito tempo haveria de ser reparada tal distorções dessa natureza, sofrida com o tempo, dentre outras.

Sou morador e líder comunitário do Bairro Parque Residencial, onde a realidade não é diferente de muitas outras comunidades, no que diz respeito aos cuidados com seus munícipes, e diante desse projeto de “Pavimenta Mais” ou de outros programas em atividade, venho respeitosamente solicitar em público ao Senhor Prefeito Paulo Bonfim e sua Secretaria de Obra, a pavimentação das ruas do nosso bairro, uma vez que o mesmo durante a gestão do Grupo Isaac, recebeu calçamento apenas na metade da Avenida das Árvores.

Entendo os esforços que o Prefeito vem fazendo em meio a situação de pandemia, e que muito tem o nosso apoio e respeito, embora fazendo uma análise, não é justo bairros que já possuem mais de dez ruas pavimentadas, como é o caso da maioria deles, pois conheço bem de perto cada bairro dessa cidade, enquanto o Parque Residencial tem pavimentada Avenida Principal, por onde passam os ônibus e a metade da rua já citada.

Esperamos que nossa comunidade seja agraciada com pelo menos a pavimentação total das nossas ruas, que são apenas seis e o restante da Avenida das Árvores. 

Diante do exposto e respaldado no direito a igualdade de tratamento e no cumprimento do nosso dever, não resta dúvida que nossa cobrança pauta na confiança mútua um dia aliançada entre nós, sobretudo no compromisso uma vez feito por Vossa Excelência, tendo como aval nosso crédito, de que vossa palavra era o suficiente para galgar a confiança dessa comunidade.

Gildenor Jeronimo

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.