A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) de Juazeiro tem trabalhado com as equipes de iluminação tanto durante o dia como à noite com o objetivo de melhorar a iluminação pública nos bairros, avenidas de grande circulação e distritos do município.
A partir de um cronograma elaborado diariamente pela Secretaria o grupo trabalha verificando possíveis problemas, substituindo lâmpadas queimadas, apagando lâmpadas acesas, realizando reparos, buscando atender desta forma as necessidades de cada região de Juazeiro com ações de manutenção.
As solicitações da população devem ser feitas de segunda a sexta-feira das 8h às 14h pelo telefone 3612-5411.
Nesta segunda (06) e terça (07), a equipe trabalhou nos bairros: Monte Castelo, Castelo Branco, Centro, Lomanto Júnior, Novo Encontro, São Geraldo, Tancredo Neves, Maria Gorete, São Geraldo, Dom Thomaz e nos Residenciais Dr. Humberto Martins, Expedito Nascimento e realizou manutenção em lâmpadas acesas no Centenário, Parque Residencial, João Paulo II, Antônio Guilhermino, Vila Nova Fé, Residenciais Praia do Rodeadouro, Morada do Salitre e Brisa da Serra.
O secretário de Serviços Públicos Celso Leal, explica que à noite a equipe realiza o trabalho na cidade no horário das 18h às 22h e destaca que a ideia é verificar as ruas do município à procura de lâmpadas queimadas para trocá-las por novas, além de executar outros serviços na rede de iluminação e durante o dia apagar as lâmpadas acesas. “Esse trabalho tem como objetivo aumentar ainda mais a segurança no trânsito, tráfego de pedestres, prevenção da criminalidade, atos de vandalismo e ainda, proporciona à população a tranquilidade nas atividades de lazer, esporte e comércio”, explicou Celso Leal.
“A população deve informar o endereço, demanda e um ponto de referência. No ato da ligação é gerado um número de protocolo, o qual deve ser anotado para o acompanhamento da solicitação”, acrescentou o secretário.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.