RedeGN - Imprimir Matéria

Festa em Goiás, com a presença da Juazeirense Anamara, aglomera e é encerrada pela Polícia

29 de Jun / 2020 às 22h50 | Coronavírus

A juazeirense Anamara, ex-BBB, virou notícia ao participar de uma festa em Caldas Novas-GO, no sábado (27), encerada pela Polícia Militar em razão do descumprimento das medidas de restrições pelo Covid-19.

De acordo com noticiosos nacionais, o empresário Bunno Farias resolveu comemorar seu aniversário à beira do Lago Corumbá, reuniu amigos, celebridades, contratou o cantor Bruno, da dupla com Marrone, aglomerou e os vizinhos chamaram a polícia.

Entre as convidadas a Ex-BBB Ivy Moraes; a miss Ponta Grossa-PR 2018, Aline Machado; Monick Camargo, ex- participante da Fazenda, que recentemente revelou ter testado positivo para Covid-19, além da baiana de Juazeiro, Anamara.

De acordo com informações foi registrado um boletim por desobediência a um decreto público, que proíbe aglomerações e os organizadores devem pagar uma multa, avaliada em cerca de R$ 30 mil. Os presentes foram convidados a dispersar. do local.

O cantor Bruno, através da assessoria, informou que foi contratado para um evento familiar e que não sabia que haveria uma festa.

IvY Moraes justificou que estava na cidade, com outras modelos, para fazer uma campanha publicitária, foram convidados a ir na referida casa e ao perceber que era uma festa “ficaram constrangidos e saíram rapidamente, permanecendo no local por pouquíssimo tempo".

A cidade de Caldas Novas, em Goiás, a exemplo de quase todos os municípios brasileiros, tem restrições para aglomerações de pessoas e a denúncia da realização de um evento, com pessoas sem máscaras, provocou reações negativas entre os vizinhos do aniversariante.

Com informações da IstoÉ/ O Dia/ O Fuchico / Foto reprodução Instagram

© Copyright RedeGN. 2009 - 2020. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.