RedeGN - Imprimir Matéria

Prefeito Paulo Bomfim descarta liberar a retomada de treinos presenciais de futebol

30 de Jun / 2020 às 08h00 | Esporte

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PT), descartou liberar a retomada de treinos presenciais de futebol e muito menos as partidas do esporte no município. O motivo é o aumento de casos de coronavírus na cidade. Até o momento, Juazeiro registrou 639 casos de coronavírus.

“O comércio de Juazeiro [serviço não essencial] está fechado e aderimos toque de recolher [das 18h às 5h]. Neste momento não tenho como liberar estádios para treinos ou jogos de futebol.

Só nesse mês de junho registramos 639 casos. Mais para frente quando voltar ao normal, o futebol vai voltar, mas por agora não tem possibilidade. Nossa prioridade é salvar vidas”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

Juazeiro, que fica localizada no norte da Bahia, conta com um representante no Campeonato Baiano, que é a Juazeirense. A competição ainda não teve seu retorno, mas a Federação Bahiana de Futebol (FBF) já trabalha para recomeçar o certame a partir da segunda quinzena de julho.

Bahia Noticias

© Copyright RedeGN. 2009 - 2020. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.