Em tempos de pandemia da covid-19 (Coronavírus) onde a maior recomendação é evitar aglomeração, uma medida governamental acabou por contribuir ainda mais para o ajuntamento de pessoas e desta feita nos transportes públicos.
O leitor Diego Neves encaminhou a redeGN fotos e uma mensagem reclamando da grande quantidade de pessoas nos transportes públicos após os governos municipal e estadual decidirem ampliar o Toque de Recolher e encerrar o transporte público às 18e30h.
“Gostaria de fazer uma reclamação sobre as linhas de ônibus da Joafra que circulam por Juazeiro/BA. Nesse horário os ônibus estão superlotados por conta do novo toque de recolher das 18 hrs às 5 da manhã e não está tendo a devida fiscalização sobre a aglomeração de pessoas dentro dos coletivos que circulam pela cidade nesse horário. Nós, como usuários de ônibus queremos mais fiscalização e organização porque o certo era os ônibus rodarem só com os passageiros sentados e infelizmente isso não tá acontecendo como deveria. Queremos respostas da CSTT e fiscalização da própria empresa Joafra sobre isso” expressou Diego Neves.
Segundo o diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, os profissionais de saúde procuraram o governo municipal para externar suas preocupações com os colegas que dependem do transporte público. “Os profissionais de saúde nos alertaram que a troca de turno ocorre às 19h e os colegas que precisam se deslocar para o trabalho, assim como os que precisam retornar para suas casas, dependem do transporte público. Sensível diante dessa solicitação, o prefeito Paulo Bomfim ampliou o horário dos ônibus para às 20h30”, esclareceu.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.