Um homem foragido da Justiça pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção ativa foi preso ao ser flagrado com documentação falsa em um trecho da BR-116 de Vitória da Conquista, no sudoeste.
O caso ocorreu ontem, domingo (21) na altura do km 830 dentro da Operação Tamoio II. O acusado estava dentro de um ônibus que tinha saído de São Paulo com destino a Petrolina, em Pernambuco. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), ele confessou, durante a prisão, que fugiu de um presídio em Pernambuco.
Ao dar ordem de parada, os PRFs entraram no veículo e passaram a conferir o documento de identidade dos passageiros. Ao verificar o RG do acusado, a equipe viu indícios de falsificação. O documento estava no nome de outra pessoa. Após consultas aos sistemas, os policiais identificaram que ele tinha mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e corrupção ativa. Ainda segundo a polícia, via G1, o homem confessou também que conseguiu a documentação falsa em SP por R$1 mil.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.