Manifestante, pró e contra Bolsonaro saíram ás ruas neste domingo (14) realizando atos, desta vez sem registros de violência e confrontos.
Em São Paulo o ato, intitulado de Pró-Democracia e contra o racismo, se reuniu na Avenida Paulista e seguiu em caminhada pela avenida, no sentido Paraíso, até próximo à estação Brigadeiro do Metrô, onde foi feito um ato com discursos.
O protesto foi realizado por integrantes das torcidas de quatro times de futebol (Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos), entidades estudantis, Somos Democracia, Frente Povo Sem Medo, MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), CMP (Central de Movimentos Populares), coletivo de mulheres, entre outros movimentos sociais.
Já os apoiadores de Jair Bolsonaro se reuniram, no Viaduto do Chá, próximo ao Theatro Municipal, no Centro de São Paulo.
Cerca de 30 pessoas participavam no início da tarde deste domingo do ato inicialmente que acabou se tornando uma crítica ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB). Por meio de faixas, manifestantes pedem a renúncia do tucano em frente à sede da Prefeitura.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.