Considerado serviço essencial para a manutenção da cidade, cuja interrupção pode comprometer a mobilidade urbana, a segurança da população ou caracterizar risco de vida, a operação tapa-buracos da Prefeitura de Juazeiro segue trabalhando na recuperação das vias do bairro Novo Encontro, para garantir a população melhorias na infraestrutura e mobilidade urbana.
Nesta terça-feira (09) as equipes estiveram trabalhando na recuperação de trechos danificados da Rua Novo Juazeiro, popularmente conhecida como Rua dos 3 Postes.
“Nos últimos dias as equipes trabalharam na recuperação da Av. Luiz Inácio Lula da Silva localizada também no bairro Novo Encontro. Antes disso foi feita a recuperação do acesso ao bairro Monte Castelo e seguimos com a operação Tapa-Buracos, trabalhando com um planejamento prévio de acordo com as necessidades da nossa cidade”, destaca o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Hemerson Guimarães.
Entre os meses de março, abril, maio e junho cerca de 10 bairros foram beneficiados, mais de 300 toneladas de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) foram utilizadas na recuperação de ruas e avenidas. “Estamos hoje com diversas obras em andamento, obras estruturantes como o Parque Fluvial, Parque da Cidade, Urbanização e macrodrenagem do Riacho Malhada, Construção de duas novas avenidas margeando o Riacho Malhada, pavimentação em diversas ruas e prosseguimos com a recuperação da malha viária da cidade, através da operação Tapa-Buracos, um serviço que é essencial para a população e para a cidade”, explica o secretário Hemerson Guimarães.
O secretário acrescenta ainda que os danos na malha asfáltica do município estão no topo da lista de solicitações. “Recebemos diariamente nos nossos canais de atendimento e com a força tarefa implementada estamos conseguindo solucionar o problema. Isso é visível em toda a cidade e hoje as solicitações vêm diminuindo”, conclui.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.