A 45ª CIPM/CURAÇÁ desencadeou uma operação, composta por 3 guarnições da OPM (PETO, 2° PEL/ Riacho Seco, 5° PEL/Agrovilas), a bordo de 3 viaturas 4 rodas e 2 viaturas 2 rodas, em conjunto com uma viatura da CIPT/NORTE - RONDESP, para cumprimento de um mandado de prisão preventiva e mandado de busca e apreensão domiciliar em desfavor de 2 (dois) homens, investigados pela prática de um homicídio, ocorrido na Fazenda Barra do Honório, Distrito de Riacho Seco, em junho de 2019, que vitimou a pessoa de Reginaldo Gonçalves Cardoso.
As guarnições se deslocaram até a Fazenda Barra do Honório. Durante a aproximação policial, foi identificado um homem, a bordo de uma moticicleta Honda, modelo NXR 150 BROS ES, em atitude suspeita.
Ao perceber a presença policial, o mesmo empreendeu fuga. A moto foi localizada na frente de uma residência. Foi feita a busca veicular, sendo encontrada uma embalagem contendo 1,3 Kg de semente de maconha. Em ação contínua, as guarnições iniciaram a busca domiciliar, onde foram encontrados os seguintes materiais:
01 espingarda calibre 12
05 munições de calibre 12
embalagens para acondicionamento de drogas
01 balança
01 celular LG
01 carteira com documentos e a quantia de R$ 1050,00 em espécie.
O homem conseguiu fugir, no entanto, foi apontado pela comunidade como autor de outro homicídio, que vitimou a pessoa de Marcos Alves da Silva, Vulgo "Geladinho".
O fato ocorreu na Fazenda Barra do Honório também, em novembro de 2015, em có-autoria com o irmão (um dos homens do referido mandado de prisão). A arma apreendida, espingarda Calibre 12, foi utilizada para a prática do crime. Ninguém foi preso. Todo material foi apreendido e encaminhado à DT de Curaçá para adoção das medidas cabíveis. A ocorrência foi registrada sob o número 185/2020.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.