A redeGN destaca, a partir desta matéria, no quadro "Direto da Mídia", as opiniões que mais reperecutem nas redes sociais, localmente, no estado ou no âmbito nacional. É importante lembrar que todas as postagens vão expressar a opinião de pessoas ou entidades, sem juizo de valor, dando aos leitores a possibilidade de avaliação pessoal, que pode incluive ser expressada, democraticamente, nos comentários disponibilizados em todas as nossas postagens.
A deputada estadual por São Paulo, uma das autoras da ação que culminou com o impeachment de Dilma Rousseff e uma das principais apoiadoras de Jair Bolsonaro na eleição presidencial, chegou a ser o nome mais cotado para a vice, não tem poupado críticas ao antigo aliado.
Nesta terça-feira (19) Janaina escreveu numa das suas redes sociais: “Bolsonaro, para se manter no cargo, não precisa lotear os Ministérios, não precisa se render aos mesmos de sempre. Basta parar de criar um conflito por dia e se afastar um pouco do radicalismo do grupo que, hoje, constitui sua base de apoio!".
A deputada, que vem sendo bombardeada pelos defensores do presidente, inclusive pelos filhos dele, tem divergido sobre as decisões do presidente. Sobre a cloroquina ela emendou, no mesmo dia: “Não fossem tantos embates inúteis, estaria seguro em seu cargo. E diminuir os embates não significa abandonar convicções! Ilustrativamente, eu digo: não precisa proibir cloroquina, mas também não é o caso de distribuir como vitamina C”, anotou.
De acordo com a deputada Janaina Pascoal, as últimas manifestações do presidente parece ser uma tentativa de justificar os acordos com o centrão: “Olhando de fora, parece tão fácil, que parece que toda essa confusão foi feita apenas para justificar a triste aproximação com o tal Centrão”, finalizou.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.