Uma coisa que o isolamento social deixou ainda mais evidente foi o poder da arte. Estamos sem ir às compras, sem frequentar lugares, sem visitar pessoas, mas, com certeza, os dias de quarentena seriam muito mais difíceis sem a música preferida, o filme mais querido, o livro de cabeceira.
Se para quem consome arte está sendo difícil conviver com a distância dos shows, espetáculos e salas de cinema, para alguns artistas do Vale do São Francisco, apesar da crise, este tem sido um momento de criação e colaboração. Com eventos suspensos e sem previsão de retorno, a união tem sido um caminho para quem vive e sobrevive da cultura.
Um exemplo disso é a canção "Ei, amor", single que nasceu da parceria entre os cantores Peu Cadidé e Victoria Gabrielli. Da música nasceu também um clipe, produzido com o apoio da produtora Vraau. "Tudo feito tomando os devidos cuidados", destaca o cantor Peu Cadidé, ao contar sobre a produção do clipe, estrelado por ele e Victoria. "Com uma equipe reduzida, para evitar aglomeração, e com recursos limitados, quisemos levar para as pessoas que estão passando por momentos tão difíceis, um alívio através da arte", conta o cantor.
O clipe está disponível no canal Vraau Oficial e conta uma história de amor que podia ter um desfecho triste, se não fosse o desejo de superar as crises. Mas como não trabalhamos com spolier, melhor ir conferir.
A produção do clipe de "Ei, amor", contou com a direção de Munique Barreto, produção musical da Casinha Lab, produção geral da Produtora Vraau, captação de Imagens de Marra Filmes e edição de Vivision.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.