Não bastasse o pânico com o aumento considerável de casos confirmados em Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Curaçá (BA) e a confirmação da transmissão comunitária nos três municípios, ou seja, as equipes de saúde não conseguem identificar mais a origem do contágio, nas redes sociais surgem vídeos promovendo ainda o ‘terror’ entre os munícipes.
No final de semana, a RedeGN recebeu de vários dos seus leitores um vídeo de uma jovem criticando a rede de saúde pelo atendimento ‘equivocado” do seu pai que acabou falecendo por Covi-19 (Coronavírus).
Rapidamente, as pessoas replicaram o vídeo alegando que a situação teria ocorrido em Juazeiro e acusaram a Secretaria Municipal de Saúde de não estar sendo transparente com as famílias dos contaminados e nem com o restante da população.
Na ânsia de propagar a informação as pessoas se quer atentam para ouvir ou observar detalhadamente as informações contidas no vídeo. A RedeGN assistiu à publicação e reservou o trecho onde a jovem fala do bairro “Jardim Paulista Baixo” que está localizado na cidade de Paulista ao norte da capital pernambucana e faz parte da Região Metropolitana do Recife.
Confira o vídeo:
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.