Jéssica Natália Costa entrou contato com a redação da RedeGN para denunciar uma situação que envolveu o falecimento do seu pai, inicialmente com suspeita de Covid-19 (Coronavírus) e depois a constatação de que ele teria falecido vítima de enfarto.
Inicialmente, Jéssica que reside em Juazeiro, informa que o pai morava no distrito de Maniçoba e passou por vários descasos durante o período em que esteve internado até falecer no Hospital Regional de Juazeiro (BA).
A denunciante também encaminhou e-mail à nossa redação: “Bom dia, preciso fazer uma denúncia urgente sobre negligência, sobre o que estão fazendo com os pacientes suspeitos de covid-19. Meu pai faleceu lá, e o resultado deu negativo e ele morreu sem ver ninguém. Os detalhes são muitos sórdidos, de desumanidade. Ele pediu para ligar para mim e nunca ligaram os dois dias que ele passou lá, eu acampei na porta e mentiam para mim só diziam que ele estava bem. Ele infartou e passou dois dias infartado sem receber cuidados só em isolamento porque era caso suspeito, porque era diabético infartando, sentindo falta de ar. Por favor me ajude para que outras pessoas sejam alertadas e não confiem, esses isolamentos que criaram lá são um matadouro” expressou.
Jéssica tab gravou um áudio com a reportagem quando explica tudo que ocorreu com o seu pai. E conclui, informando que vai processar o Hospital Regional de Juazeiro.
Ouça o áudio:
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.