RedeGN - Imprimir Matéria

Primeiro caso notificado de coronavírus em Santa Maria da Boa Vista testa negativo

15 de Apr / 2020 às 19h30 | Coronavírus

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS), através do Comitê de Enfrentamento ao coronavírus, informou na tarde desta quarta-feira (15), que o primeiro caso notificado de covid-19 em Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco apresentou resultado negativo para a doença.

O paciente, que já foi informado do resultado, continua seguindo as orientações dadas pela equipe médica. O isolamento em casa, acompanhado dos cuidados básicos, é a melhor alternativa na luta contra o coronavírus.

"É uma boa notícia, mas que de forma alguma deve nos levar a reduzir as medidas preventivas. Nossa recomendação segue no sentido de que as pessoas, sempre que possível, fiquem em casa, evitem aglomerações e sigam as recomendações de higiene, pois o estado de Pernambuco vem apresentando um aumento de casos e óbitos consideráveis pela doença", destaca o prefeito Humberto Mendes.

Ascom PMSMBV

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.