Na manhã desta segunda-feira (13) a RedeGN publicou matéria com as indicações dos vereadores da oposição Allan Jones (PSDB), Bené Marques (PSDB), Aníbal Araújo (PTC) e Domingão da Aliança (PRTB) sugerindo entre outras proposições ao Executivo reforma administrativa com redução de cargos e salários de comissionados durante a pandemia do Covid-19 (Veja aqui).
Por meio de nota, o vice-líder do prefeito na Câmara, vereador Anderson Alves alegou que a oposição é oportunista. Confira: Os vereadores de oposição agem como oportunistas! Na hora que a população mais precisa da união de esforços, eles querem se aliar ao vírus ao invés de unir no combate à pandemia.
Dentre estes vereadores oposicionistas, tem quem semana passada estava defendendo a reabertura do comércio e, poucos diais depois, aparece fingindo preocupação com a saúde. Nenhuma cidade do mundo estava preparada para a pandemia e só as que atuam com lucidez estão conseguindo vencer o problema.
Dentre eles, há também quem esconda ser apoiador de Bolsonaro, o presidente que estimula a população a voltar à normalidade, vai às ruas e cumprimenta pessoas do grupo de risco. Dentre eles, vejam vocês, há quem esteve recentemente estimulando grave dos profissionais de saúde em plena crise do coronavírus.
Vamos aos fatos. O que a Prefeitura de Juazeiro, mesmo com as limitações financeiras, já fez:
- Está entregando de kits de alimentação para 34 mil famílias através das escolas municipais.
- Primeira cidade a suspender as aulas na Bahia;
- Fechou o comércio;
- Mudou o atendimento pediátrico para um hospital privado, abrindo novos leitos na UPA;
- Novos leitos estão reservados no Hospital Regional;
- O prefeito pediu ao governador para que o estado transforme a UPA em unidade do Coronavírus, com abertura de novos leitos de campana na área externa;
- Criou de abrigo para pessoas em situação de rua, com atendimento médico, apoio de assistentes sociais, psicólogos e nutricionistas;
Vereadores de oposição, se vocês são incapazes de ajudar, pelo menos não atrapalhem!
Vereador Anderson da Iluminação, vice-líder do governo na Câmara.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.